Cirandinha

Cirandinha-Danças Infantis e Brincadeiras de Rodas

Este curso possibilita aos participantes o vivenciar das danças infantis e brincadeiras de roda de forma a estimular o desenvolvimento rítmico, corporal e afetivo das crianças.

O repertório contempla brincadeiras de roda do Brasil e do mundo.

A carga horária mínima para a realização deste curso é de 8 horas e a máxima é de 20 horas.

Neste curso o Giraflor Danças Circulares- Adriana Bisconsin compartilhará 14 anos de experiência na condução de danças infantis com o público infantil e na capacitação de professores para atuarem em sala de aula.

Conteúdo:

-Repertório com 50 Brincadeiras de Roda do Brasil e do Mundo, da Educação Infantil ao Ensino Médio. (carga horária de 20 horas).

-Público: Profissionais de artes e saúde, professores de dança, teatro, música, educação física, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e musicoterapeutas.

Informações: giraflor@dancascirculares.org com Naia.

Clique AQUI para se pré-inscrever!

Data: 10 e 11 de março em Curitiba

Data: 21 de julho em SP com Monica Moreno

Condução do trabalho: Adriana Bisconsin: cofundadora do Giraflor Danças Circulares desde sua fundação em 2006. Musicoterapeuta, Estudiosa e pesquisadora Musical aplicada às Danças Circulares. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004. Formação Friedel Kloke-Eibl: Meditation Des Tanzes. Master em Programação Neurolinguística. Ministra cursos de Danças Circulares em diversos estados do Brasil. Foi professora do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, um centro de referência em Artes do Paraná, onde foi pioneira nesta Instituição deixando o legado das Danças Circulares. Atua com as Danças Circulares na área da saúde, educação, didática e criações circulares.

Giraflor Danças Circulares desde 2006

Próximos eventos:

[/vc_column_text]

    [/vc_column][/vc_row]

    Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar