GiraEncontro 2019

GiraEncontro

“Nos encontramos em pontos dançantes. São Danças que se entrelaçam, se afastam e retornam às origens. Sendo o ponto de partida o porto de chegada, retornamos sempre, reencontrando-nos e renovando-nos.” Adriana Bisconsin- Giraflor

É um encontro aberto de amigos que se reúnem para celebrar e dançar a vida. O I GiraEncontro aconteceu em Foz do Iguaçu, o II em Curitiba e o III e IV aconteceram em Barra de Ibiraquera em SC na Pousada Mevlana Garden.

O V GiraEncontro será de 28 a 31 de março de 2019, na Pousada Mevlana Garden. O tema: A Quintessência. Inscrições abertas em março de 2018.

A condução das danças circulares é realizada pelo Giraflor – Adriana Bisconsin e Focalizadores do GiraEncontro de diversas partes do Brasil.

Informações: giraflor@dancascirculares.org com Naia Obelar.

Condução do trabalho: Adriana Bisconsin: cofundadora do Giraflor Danças Circulares desde sua fundação em 2006. Musicoterapeuta, Estudiosa e pesquisadora Musical aplicada às Danças Circulares. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004. Formação Friedel Kloke-Eibl: Meditation Des Tanzes. Master em Programação Neurolinguistica. Ministra cursos de Danças Circulares em diversos estados do Brasil. Foi professora do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, um centro de referência em Artes do Paraná, onde foi pioneira nesta Instituição deixando o legado das Danças Circulares. Atua com as Danças Circulares na área da saúde, educação, didática e criações circulares.

Giraflor Danças Circulares desde 2006

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar