Ciranda de Mulheres – Inscrições abertas 2020CURSO 

Por meio da dança tranquila e delicada, dos movimentos harmônicos, do silêncio e das pausas rítmicas a sabedoria e a paz interior se fazem presentes.

“Ciranda de Mulheres” propõe mudanças evolutivas e serenas. É uma composição com 3 temas complementares, porém independentes.
“Ciranda de Mulheres” – Baseado no livro de Clarissa Pinkola Estés.
“Ciranda de Mulheres” – Laços de Ternura: O Amor bordado no céu entre Mãe e Filha.
“Ciranda” – Origens:  26 a 29 de novembro de 2020 – Inscrições abertas

A cada nova edição do Ciranda de Mulheres, surge um novo tema que encanta, desperta a magia feminina e traz à tona histórias… Histórias de cada uma, histórias construídas, que ensinam, trazem luz, transformam, aliviam o coração, curam e recriam memórias, e principalmente, que embelezam a vida da nossa alma e do mundo.

“O que eu posso fazer quando sou facilitadora de um Círculo de Mulheres é oferecer um espaço sagrado — um lugar que oportunize a elas que se abram para seu próprio conhecimento e se voltem para algumas histórias que as fizeram chegar onde se encontram. O olhar para trás movimenta o que está a frente.” Adriana Bisconsin

Condução do trabalho: Adriana Bisconsin é cofundadora do Giraflor Danças Circulares desde 2006. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004. Musicoterapeuta, estudiosa e pesquisadora musical aplicada às Danças Circulares e escritora. Master em PNL.
Hoje ,mantém seu foco em cursos no formato de Retiros e está iniciando um trabalho inovador chamado “Experiências Dançantes online”.
No Paraná, onde vive, é referência no Estado, pois foi pioneira em levar as Danças Circulares às escolas através do Centro de Artes Guido Viaro.
Lançou seu primeiro livro em agosto de 2018, Mandalas em Movimento, um livro de danças circulares de rara beleza, profundidade e espiritualidade.
Tem nas Danças uma missão de vida, uma jornada longa e de muito amor.
Em mais de uma década de cursos, já formou no universo das Danças Circulares centenas de Focalizadores.
Desde pequena, tenho facilidade em me comunicar através do belo e dar forma a tudo aquilo que vou sentindo e compreendendo intuitivamente. Tive a alegria de criar o Giraflor, uma benção que me escolheu como cofundadora e que, a cada dia, me mostra o essencial  na Vida, no Amor e na Dança.

Faça sua pré inscrição