fbpx

Livro – Mandalas em Movimento

O livro Mandalas em Movimento traz como mensagem um convite à meditação, cura e autoconhecimento, utilizando como meio de conexão com o Divino os movimentos da Dança Circular, através de danças coreografadas a partir de Mandalas que, diferente das demais, não são estáticas. Elas ganham vida, movimento e energia, ou seja, transformam-se em dança.

      O que me inspira nessa obra e desperta minha luz interior é a sua beleza, sua singularidade, exclusividade e seu potencial energético e transformador, de tanta profundidade que realmente fica difícil expressar em palavras.

      São movimentos de Vida, Amor e de Dança que nos ligam como uma ponte ou portal ao criador, um convite ao que há de mais belo em nossos corações.

      Acredito que, se Bernhard Wosien tivesse contato com o livro Mandalas em Movimento, ele ficaria muito feliz; não sei se essa foi a intenção da autora, mas na minha intuição eu sinto como se esse trabalho com as mandalas em movimento fossem a extensão e continuidade do trabalho do Wosien em _Dança – Um Caminho para a Totalidade_.

      

A leitura do livro Mandalas em Movimento transformou a minha sensibilidade e abriu minha percepção para as possibilidades de auxiliar ao próximo. Através dessa minha casa de luz, eu acessei o melhor de mim e vivenciei uma experiência única. Agora eu quero compartilhar com outros corações.

                                                                                                                                        Graziela Silva Alves Martinelli

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A SEMANA DA DANÇA CIRCULAR
3 dias de grandes encontros para aprender e conhecer a fundo a Dança Circular! Não fique de fora dessa: dias 29 de abril, 01 e 03 de maio, às 19h
Open chat
Olá,
Como podemos te ajudar?