fbpx

Pronto para ingressar no mundo das Danças Circulares?

No livro “Mandalas em Movimento” você encontrará 33 danças, representadas por suas mandalas e que, juntas, formam um caminho meditativo. Nele você conhecerá a história que levou à criação deste lindo trabalho em 3 capítulos: A Vida, O Amor e A Dança, cada etapa com 11 danças.

livro-mandalas-em-movimento

Um trabalho profundo de cura através do amor e das Danças Circulares

33 mandalas, 33 caminhos de possibilidades de reencontro com o seu centro. 

É um trabalho que direciona, através de imagens em movimento e danças, um caminho espiritual de profunda conexão com o centro do ser. É inovador, artístico e profundo. 

Um trabalho profundo de cura através do amor e das Danças Circulares

33 mandalas, 33 caminhos de possibilidades de reencontro com o seu centro. 

Esta criação, de grande inspiração e espiritualidade, consegue unir músicas lindas, coreografias encantadoras e mandalas iluminadas que criam vida e movimento. É o amor alimentando e elevando o espírito e curando o corpo através do belo.

livro-aberto-mandalas-em-movimento

Cartas

As cartas são uma ótima maneira de expandir o conteúdo do livro. Possuem os nomes e ilustrações de todas as mandalas e podem ou não acompanhar o livro.

Acesso Exclusivo

QR Codes que dão acesso à filmagens de 9 coreografias inéditas.

Coreografias Inovadoras

São danças que curam, inspiram e transformam.

Caminho Espiritual

As mandalas unidas aos seus significados formam uma força meditativa.

Giraflor_QR

*QR Code meramente ilustrativo

QR Code

Nove danças do livro podem ser acessadas pelos QR Codes, complementando a experiência da leitura.

adrina-bisconsin

Sobre a autora

Adriana Bisconsin é cofundadora do Giraflor Danças Circulares. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004, é também escritora, musicoterapeuta, estudiosa e pesquisadora musical aplicada às Danças Circulares. 

É referência no Paraná por ter sido pioneira, trazendo as Danças Circulares às escolas do estado através do Centro de Capacitação em Artes Guido Viaro. Esse trabalho levou oficinas de danças circulares aos professores da rede estadual, um passo muito significativo para a inclusão da dança nas diretrizes curriculares. É também professora no curso de pós-graduação, Práticas Integrativas e Complementares, da Faculdade Inspirar, onde leciona a cadeira de Danças Circulares.

Hoje mantém seu foco em cursos de imersão, no formato de retiros, e tem um trabalho inovador chamado “Experiências Dançantes Online”. 

Em mais de uma década de cursos, já formou no universo das Danças

“ Desde pequena, tenho facilidade em me comunicar através do belo e dar forma a tudo aquilo que vou sentindo e compreendendo intuitivamente. Tive a alegria de criar o Giraflor, uma benção que me escolheu como cofundadora e que, a cada dia, me mostra o essencial  na Vida, no Amor e na Dança. ”
adrina-bisconsin
Adriana Bisconsin
Cofundadora do Giraflor
livro-mandalas-em-movimento

Faça a sua compra agora mesmo!

Um livro de Danças Circulares inédito e surpreendente. É um trabalho que conta, através de imagens em movimento e danças, um caminho espiritual de profunda conexão com o centro do ser.

A SEMANA DA DANÇA CIRCULAR
3 dias de grandes encontros para aprender e conhecer a fundo a Dança Circular! Não fique de fora dessa: dias 29 de abril, 01 e 03 de maio, às 19h
Open chat
Olá,
Como podemos te ajudar?