fbpx

Agenda

Ciranda de Mulheres

Descrição

Por meio da dança tranquila e delicada, dos movimentos harmônicos, do silêncio e das pausas rí­tmicas a sabedoria e a paz interior se fazem presentes.

  • Ciranda de Mulheres- propõe mudanças evolutivas e serenas. É uma composição com 3 temas complementares, porém independentes.
  • Ciranda de Mulheres – Baseado no livro de Clarissa Pinkola Estés.
  • Ciranda de Mulheres- Laços de Ternura: O Amor bordado no céu entre Mãe e Filha.

A cada nova edição do Ciranda de Mulheres, surge um novo tema que encanta, desperta a magia feminina e traz à tona histórias – Histórias de cada uma, histórias construí­das, que ensinam, trazem luz, transformam, aliviam o coração, curam e recriam memórias, e principalmente, que embelezam a vida da nossa alma e do mundo.

“O que eu posso fazer quando sou facilitadora de um Cí­rculo de Mulheres é oferecer um espaço sagrado – um lugar que oportunize a elas que se abram para seu próprio conhecimento e se voltem para algumas histórias que as fizeram chegar onde se encontram. O olhar para trás movimenta o que está a frente”

– Adriana Bisconsin

Condução do trabalho

Adriana Bisconsin é cofundadora do Giraflor Danças Circulares. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004, é também escritora, musicoterapeuta, estudiosa e pesquisadora musical aplicada às Danças Circulares. 

É referência no Paraná por ter sido pioneira, trazendo as Danças Circulares às escolas do estado através do Centro de Capacitação em Artes Guido Viaro. Esse trabalho levou oficinas de danças circulares aos professores da rede estadual, um passo muito significativo para a inclusão da dança nas diretrizes curriculares. É também professora no curso de pós-graduação, Práticas Integrativas e Complementares, da Faculdade Inspirar, onde leciona a cadeira de Danças Circulares.

Hoje mantém seu foco em cursos de imersão, no formato de retiros, e tem um trabalho inovador chamado “Experiências Dançantes Online”. 

Em mais de uma década de cursos, já formou no universo das Danças

Surgiu alguma dúvida?

Open chat
Olá,
Como podemos te ajudar?