fbpx

Agenda

Descrição

Trazer à vida o Origens tem me levado a lugares de profunda conexão. Lugares em que o todo se revela e se desnuda, pela simples interconexão dos elementos com a presença do Ser.

Te convido a experimentar-se em Dança, em movimento; te convido a fazer tua própria jornada de dentro para fora. E que possamos, juntos, experienciar a unidade da Humanidade que nos conecta e nos enleva, no sentido de encantarmo-nos.

Na I Edição do Origens, o tema central foi do “Ser relacional” em conexão com os elementos da natureza, nossa morada estrutural.

Para a II Edição, trago o “Ser relacional” conectando-se com sua própria origem, sua mônada, sua unidade, aquilo que é único. Trabalharemos a essência espiritual de cada Ser em cada dança, preparada especialmente para este momento de transição.

Origens

Como humanidade. Como frequência vibratória. Como campo vibracional.

Origens

O corpo como nossa casa. O principal legado de nossos pais e ancestrais. 

Origens

O ponto de partida. O ponto de chegada. A Cura pelo movimento no espaço e no tempo.

Na Terra, meu corpo vibra; no Fogo, a minha vontade se faz; na Água, meu sangue gira; no Ar, meu impulso voa e no Éter, o meu espírito se refaz.

 

“A Cura pelo movimento no espaço e no tempo”

– Adriana Bisconsin

Condução do trabalho

Adriana Bisconsin é cofundadora do Giraflor Danças Circulares. Focalizadora e coreógrafa de Danças Circulares desde 2004, é também escritora, musicoterapeuta, estudiosa e pesquisadora musical aplicada às Danças Circulares. 

É referência no Paraná por ter sido pioneira, trazendo as Danças Circulares às escolas do estado através do Centro de Capacitação em Artes Guido Viaro. Esse trabalho levou oficinas de danças circulares aos professores da rede estadual, um passo muito significativo para a inclusão da dança nas diretrizes curriculares. É também professora no curso de pós-graduação, Práticas Integrativas e Complementares, da Faculdade Inspirar, onde leciona a cadeira de Danças Circulares.

Hoje mantém seu foco em cursos de imersão, no formato de retiros, e tem um trabalho inovador chamado “Experiências Dançantes Online”. 

Em mais de uma década de cursos, já formou no universo das Danças

Surgiu alguma dúvida?

A SEMANA DA DANÇA CIRCULAR
3 dias de grandes encontros para aprender e conhecer a fundo a Dança Circular! Não fique de fora dessa: dias 29 de abril, 01 e 03 de maio, às 19h
Open chat
Olá,
Como podemos te ajudar?